I made this widget at MyFlashFetish.com.

10 de jan. de 2010

Kristen Stewart revela secredo do "coração partido"

Kristen Stewart diz que ficou com "coração partido" quando as imagens do elenco de Twilight - incluindo Robert Pattinson e Taylor Lautner - filmagem seqüência New Moon vazaram na Internet.A atriz - que interpreta Bella no filme - diz que queria que o filme para surpreender os fãs, e as pressões acabam por toda a internet estragou."Fiquei de coração partido quando as imagens foram por toda a internet", disse à revista Kristen TOTP. "Eu não quero que ninguém veja alguns looks, como Taylor em sua peruca, porque queríamos surpreender as pessoas quando o filme saiu."The 19-year-old revelou também que ela se tornou "proteção" de sua tela grande alter-ego, porque suas vidas têm progredido de forma semelhante."Eu sinto como Bella tornou-se algo que é de mim, de uma maneira estranha. Eu me sinto muito protetores de sua ", disse ela."Bella e eu fui em um passeio semelhante, em que, durante o segundo filme, ela amadurece um pouco. Ela está fazendo estas decisões drásticas vida e ela sabe o que quer."Ela tem que se conhecer muito melhor. Acho que eu tenho feito a mesma coisa com este projeto. Foi um passeio selvagem e houve uma série de auto-avaliação. Eu cresci muito, e por isso tem Bella".

fonte: kenenter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS DE LUA NOVA

FOTOS DE LUA NOVA
Bella recebe seu presente de aniversário

Edwart deixa Bella

Bella se machuca em sua festa

Jacob lobo

Laurent quer matar Bella

nem precisa de legenda...

Jacob tentando contar que é um lobo

Edwart chegando no colégio

Bella e Jacob conversando no colégio

Alice volta

Bella e Jacob no cinema

visão de Alice... Bella já é vampira

Quando Edwart volta