I made this widget at MyFlashFetish.com.

28 de ago. de 2009

Harry Potter ou Crepúsculo??

As séries de livros "Harry Potter" e "Crepúsculo" são o maior sucesso, mas qual delas conseguiu decolar mais? A CAPRICHO colocou os dois fenômenos frente a frente!


Vendas:
JK Rowling: A série que conta as histórias do bruxo Harry Potter já vendeu mais de 325 milhões de exemplares no mundo todo. Graças ao dinheiro ganho com essas vendas, a autora se tornou a primeira pessoa a ficar bilionária escrevendo livros.

Stephenie Meyer: A saga do amor proibido entre uma humana e um vampiro, contada nos livros da série Crepúsculo também venderam muito, mas, até agora, ainda bem menos que os de HP: 42 milhões de cópias mundo afora.

Cinema:
JK Rowling:
Todas as adaptações de HP foram muito bem recebidas pelo público. Para ter uma ideia, a versão pra telona de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, lançada em 2004, rendeu quase 800 milhões de dólares e foi a pior colocada da série! Já a melhor, Harry Potter e a Pedra Filosofal, é o 5º filme mais visto de todos os tempos.

Stephenie Meyer: O filme sobre Edward e Bella foi um sucesso de bilheterias, claro. Mas rendeu cerca de 380 milhões dólares, bem menos que qualquer HP. Crepúsculo tem, até o momento, a 120ª maior bilheteria de todos os tempos.

Romance:
JK Rowling: Os livros de Harry Potter têm muitas coisas: aventura, magia, emoção, etc. Mas salvo algumas poucos casos de amor, as histórias deixam a desejar quando o assunto é paixão.

Stephenie Meyer: Um dos grandes – e talvez até o maior – mérito de Meyer foi ter criado um cara praticamente perfeito e o sonho de muitas garotas. Edward Cullen é a versão moderna de um príncipe encantado e história de amor entre ele e Bella fez muita gente chorar.

Versatilidade:
JK Rowling: Fiel ao universo que criou, a autora inglesa lançou três livros fora os sete Harry Potter: Animais Fantásticos e Onde Habitam, Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, o Bardo todos relacionados ao mundo do famoso bruxo.

Stephenie Meyer: Fora os quatro livros da série Crepúsculo, Stephenie tem outras duas obras publicadas: um conto na coletânea Formaturas Informais e o livro The Host, lançando em maio de 2008, onde a autora ousa mais e investe na ficção científica.

Reconhecimento:
JK Rowling: A inglesa ganhou tantos prêmios, que, depois de ser tri-campeã do Smarties Prize, chegou a abrir mão da disputa do prêmio. Entre os diversos recordes da autora está o fato de HP e o Enigma do Príncipe estar no Livro dos Recordes como livro vendido mais rápido da história.

Stephenie Meyer: Graças ao sucesso de Crepúsculo, Stephenie ganhou pelo menos três importantes prêmios literários, entre eles um do jornal New York Times. Ano passado, a americana ainda levou um prêmio na terra de J. K., o British Book Award, batendo o livro da colega, Os Contos de Beedle, O Bardo.

Vencedora: Adoramos a Stephenie, mas o impacto do fenômeno Harry Potter de J.K Rowling ainda é maior que Crepúsculo.

estreia de lua nova

Lua Nova está previsto para estreia dia 20 de Novembro no Brasil,
vamos aguardar anciosos para o lançamento !!!

mais atraente


Robert Pattison está ocupando 2º lugar de 40 na lista dos homens mais atraentes

Jacob

aqui fica uma foto do Jacob
que Deus Grego!!!

23 de ago. de 2009

novo video

um video do set de gravação de Eclipse em Vancouver, confiram

22 de ago. de 2009

taylor entrevista


o Taylor deu uma entrevista para uma revista inglesa ele fala de crepusculo e da selena gomez confiram as fotos...

mais bonecos

estão a venda mais bonecos dos personagens de crepusculo, aqui no Brasil ainda não chegaram, vamos esperar!! aqui ficam uma foto deles...

vampiros mais gatos

o site mypix tem uma lista com os 25 vampiros e vampiras mais lindos (as).adivinham quem aparece nessa lista?!entrem e confiram no site...

http://www.mypix.com.br/site/pixblog/top-25-vampiros-gatos-do-mundo/

será um truque de lobo??


21 de ago. de 2009

Vancouver

Parece que a cantora e atriz Vanessa Hudgens realmente gosta das vampiras de Crepúsculo. Depois de ser vista mais de uma vez com Nikki (Rosalie), ela foi vista novamente em Vancouver, mas desta vez com Ashley (Alice Cullen).

"Pocket Edwart"

Indo ver "Jonas Brothers 3-D" com a Bella...

Eu e Bella compramos raspadinha nesse dia. Não ganhamos nada.

Ó! meu amor!

Eu não bebo, mas estou feliz por ter um vidro
que é maor do que o meu tamanho.
fonte: site oficial

novas imagens de Lua Nova

Calendário da saga traz novas fotos de Bella, Edward e Jacob na sequência de "Crepúsculo". Com a estreia de "Lua Nova" cada vez mais próxima, o site oficial da saga traz várias imagens extras. Essas, por exemplo, são do calendário do filme...

Bella e Jacob na moto

Edward durante o aniversário da namorada.


fonte: capricho

Eclipse na area

fotos de Edwart e Bella


A Dakota chegou hoje a Vancouver para a gravação de Eclipse.

Kristen estava no salão de beleza fazendo testes no seu look, algo a respeito de uma transformação, no cabelo, na maquilhagem e nas roupas. Para ficar como uma vampira.

eclipse




Ontem á noite a equipa de Eclipse foi para baixo de uma ponte filmar cenas em que a Victoria seduz Riley em Seattle, para que ele a ajude a criar os recem nascidos. comfira as fotos...

o gato

video eclipse

20 de ago. de 2009

livro especial


vcs sabiam da nova capa do livro crepúsculo?? pois eh ele é edição especial e vem com um poster da Bella e do Edwart com os vampiros. confiram a capa ... que tah um show!!!


oi!!

oi galera!! pelo que vcs percebem esse blog eh novo mais aparti de hoje vou postar todas as noticias a respeito de Edwart, Bella, Jacob e de todo o elenco, não vou postar coisas a respeito só do filme crepusculo mais sim dos atores e suas novidades.
espero que gostem do blog e qualquer novidade eu postarei.
para começar eu postei o trailer do filme mais é so pra quem não viu o filme, ver o trailer e ficar morrendo de vontade de ver e ler os livros.

com carinho,
twilight 4ever

FOTOS DE LUA NOVA

FOTOS DE LUA NOVA
Bella recebe seu presente de aniversário

Edwart deixa Bella

Bella se machuca em sua festa

Jacob lobo

Laurent quer matar Bella

nem precisa de legenda...

Jacob tentando contar que é um lobo

Edwart chegando no colégio

Bella e Jacob conversando no colégio

Alice volta

Bella e Jacob no cinema

visão de Alice... Bella já é vampira

Quando Edwart volta